‘Coutinho e 30 millhões’: a proposta que Messi e Piqué nem acreditam

PUBLICIDADE

Cada dia que passa o drama se torna maior ainda no Camp Nou. Faz mais de um mês desde o desastre de Anfield Road, mas parece que no Barça continua tudo como se nada sério tivesse acontecido. O time não está se mexendo nada bem nesse mercado de transferências. Poucos nomes aparecem na pasta de assinaturas possíveis e as saídas estão mais do que estagnadas.

Griezmann quase fechado

Os torcedores continuam exigindo mudanças, depois de um final de temporada para esquecer. Porém, continua tudo igual. Para agravar, os torcedores vão ainda olhando como o Real Madrid está investindo forte para a nova temporada, com vários reforços chegando. 

No Barça, Ernesto Valverde parece seguir no time e Antoine Griezmann é o nome de quem se fala. Porém, nem o francês está confirmado ainda. O atacante do Atlético de Madrid até já foi associado para uma transferência para o Paris Saint Germain, e se desconfia cada vez mais se ele vai ou não se juntar com Messi e Suárez no ataque catalão.

Barça joga com Coutinho 

No Atlético de Madrid, Marin Gil falou que Griezmann está confirmado no Barça desde março desse ano, mas nem o jogador nem o Barcelona tornaram a transferência oficial ainda. Porém, de acordo com o site Diário Gol, Philippe Coutinho poderia ter um papel decisivo na transferência de Griezmann. 

O criativo brasileiro continua sem mostrar seu melhor nível com a camisa do Barça e teria sido oferecido para o Atlético na tentativa de baixar o preço do atacante francês. A multa de Griezmann é de 120 milhões de euros, mas a proposta do Barça seria “Coutinho e 30 milhões”, segundo o Diário Gol.

Vale lembrar que não tem nem dois anos que o Barça pagou 160 milhões de euros por Coutinho, tornando o jogador do Liverpool em sua maior transferência de sempre. Agora, o Barça poderia ceder Coutinho por um valor bem abaixo, situação que está deixando jogadores como Messi e Piqué boquiabertos.