Pai de mulher que acusou Neymar, resolve falar e detona: ‘Como se fosse cachorro sem dono’

PUBLICIDADE

Edival Sérgio Mendes de Souza, o pai de Najila Trindade, resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o caso que se tornou um dos principais assuntos em todo o Brasil: a acusação de estupro contra o jogador Neymar.

A filha do senhor Edival foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência alegando que foi a Paris se encontrar com Neymar e, no quarto de um luxuoso hotel, ela foi agredida e abusa pelo craque.

No vídeo feito por seu advogado, o senhor Edival saiu em defesa da filha por causa das críticas que estão sendo feitas contra ela e acredita que estão tentando desqualificar os discursos feitos por ela, para que possa perder a credibilidade.

A família da modelo tem evitado aparecer publicamente e comentar sobre o caso, mas o pai dela resolveu falar e detonou geral.

As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida“, disse o senhor, ao portal UOL.

O pai de Najila acredita que ninguém pode julgar sua filha, já que as pessoas não estavam lá e não viram o que aconteceu, por isso os fãs não devem opinar porque não sabem o que houve. Edival mora no interior do estado da Bahia e quase não vê a filha, mas fez elogios a ela e disse que ficou muito surpreso quando toda esta polêmica veio à tona.

Ele alega que ela é uma pessoa tranquila, que nunca deu trabalho à família, mas que agora está na mídia e nas redes sociais sendo difamada. Sobre os problemas que ela teve no passado, como a facada que deu no ex-marido e a dívida referente a aluguel, Edival ressaltou que estas questões não tem nada a ver com o que está acontecendo hoje.