Najila, mulher que acusou Neymar, ‘ganha’ camisa da seleção com número 171

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Com a chegada da Copa América, tem muita gente adquirindo as camisas da seleção brasileira para caprichar na torcida e nesta hora, muitos ficam na dúvida sobre qual número escolher. A preferência era para ser a camisa que o Neymar usaria, só que ele está fora da disputa, então o jeito é optar por outro jogador.

Só que os torcedores estão se deparando com uma camisa que traz o número 171, que seria referência a Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de abuso, quando encontrou com ele em um hotel, em Paris.

Publicidade

Apesar da ausência do craque na seleção brasileira, é fácil encontrar a camisa 10 com o nome de Neymar e a camisa 171 com o nome de Najila.

Publicidade

Horas antes do jogo do Brasil contra a Bolívia, estas camisas estavam sendo vendidas no Rio de Janeiro e a procura era grande, em algumas barraquinhas dos vendedores ambulantes o estoque acabou, garantindo a alegria dos comerciantes.

Publicidade

O número 171 na camisa com o nome de Najila, é uma referência ao Artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que trata de casos em que a pessoa tenta ‘obter para si ou para outrem, vantagem em prejuízo alheio’.

Quando começou toda esta polêmica, muitas pessoas estranharam a acusação feita por Najila e começaram a duvidar dela, dando total credibilidade a Neymar. A situação da modelo complicou ainda mais depois que ela alegou ter um vídeo de 7 minutos mostrando o momento em que é agredida e abusada pelo jogador, mas depois alegou que as imagens estavam em um tablet que foi roubado de seu apartamento.

Enquanto a Justiça não chega a uma conclusão sobre o caso, a camisa 171 da seleção brasileira segue fazendo sucesso na Copa América.