Najila, mulher que acusou Neymar, ‘ganha’ camisa da seleção com número 171

PUBLICIDADE

Com a chegada da Copa América, tem muita gente adquirindo as camisas da seleção brasileira para caprichar na torcida e nesta hora, muitos ficam na dúvida sobre qual número escolher. A preferência era para ser a camisa que o Neymar usaria, só que ele está fora da disputa, então o jeito é optar por outro jogador.

Só que os torcedores estão se deparando com uma camisa que traz o número 171, que seria referência a Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de abuso, quando encontrou com ele em um hotel, em Paris.

Apesar da ausência do craque na seleção brasileira, é fácil encontrar a camisa 10 com o nome de Neymar e a camisa 171 com o nome de Najila.

Horas antes do jogo do Brasil contra a Bolívia, estas camisas estavam sendo vendidas no Rio de Janeiro e a procura era grande, em algumas barraquinhas dos vendedores ambulantes o estoque acabou, garantindo a alegria dos comerciantes.

O número 171 na camisa com o nome de Najila, é uma referência ao Artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que trata de casos em que a pessoa tenta ‘obter para si ou para outrem, vantagem em prejuízo alheio’.

Quando começou toda esta polêmica, muitas pessoas estranharam a acusação feita por Najila e começaram a duvidar dela, dando total credibilidade a Neymar. A situação da modelo complicou ainda mais depois que ela alegou ter um vídeo de 7 minutos mostrando o momento em que é agredida e abusada pelo jogador, mas depois alegou que as imagens estavam em um tablet que foi roubado de seu apartamento.

Enquanto a Justiça não chega a uma conclusão sobre o caso, a camisa 171 da seleção brasileira segue fazendo sucesso na Copa América.