São Paulo e Flamengo estão brigando para fechar com grande reforço da Seleção

PUBLICIDADE

São Paulo e Flamengo são dois dos maiores times brasileiros e, por coincidência, os dois estão sem conquistar um título de destaque há certo tempo, forçando-os a buscar a todo custo uma mudança nesse cenário.

O tricampeão mundial do Morumbi não ganha um torneio relevante há sete anos, desde 2012, quando ganhou a Copa Sul-América. Já o Mais Querido do Brasil não conquista um título desde quando ganhou a Copa do Brasil, há 6 anos. Sendo assim, ambas as torcidas estão cobrando bastante das duas equipes para acabar com esse jejum.

Os dois não estão com medo de investir nessa temporada. Enquanto o tricolor contratou Hernanes, Pablo, Tchê-Tchê e Tiago Volpi, o alvinegro trouxe para o seu elenco Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha.

Recentemente, quem está melhor colocado é o Flamengo, o clube conquistou o Campeonato Carioca e está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, um tanto à frente do São Paulo.

O São Paulo está na procura de um lateral-esquerdo e para tanto procurou os empresários de Filipe Luis, que atualmente está na Seleção Brasileira disputando a Copa América. Essas informações foram passadas pelo portal de notícias do UOL Esporte.

Porém, o Flamengo também está na briga pelo atleta que está saindo do Atlético de Madrid. Inclusive, o clube carioca já estaria com algumas conversas adiantadas com Filipe para ter o atleta em seu elenco já nesse segundo semestre. Ainda segundo informado pelo UOL, o clube paulista não conseguiu o mesmo sucesso na busca por um acordo.