Saiba quem é a cantora famosa que Luan rezava para casar quando era adolescente

PUBLICIDADE

Luan Santana fez uma grande revelação em uma recente entrevista concedida. O músico foi o convidado de Matheus Mazzafera para ser o entrevistado em um dos vídeos do canal dele, e na oportunidade ele revelou que rezava para se casar com uma cantora quando ele era adolescente.

Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar, ‘papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’. Todos os dias“, disse Luan. Na sequência, o youtuber disse que a Jade, namorada do cantor, não gostou disso. O cantor confirma que ela não gostou mesmo, mas ela já sabe de tudo isso.

Na ocasião da entrevista, Luan também foi questionado sobre o relacionamento com Jade. Entre separações e voltas, os dois já estão juntos há cerca de dez anos e o artista revelou que eles devem casar em breve.

O cantor disse que fica pesquisando perfis de casamento em seu Instagram e em seguida Matheus pede para ele convidar Sandy e Júnior para cantar em seu casamento. Após essa fala, os dois caíram na gargalhada. Veja a entrevista logo abaixo.

Quando Luan fez aniversário, Jade fez uma declaração ao amado, contrariando a sua personalidade bem reservada quando o assunto é o relacionamento dos dois.

Jade pede que Luan continue sendo a luz que alegra a vida das pessoas e que Deus sempre o proteja na realização de seus sonhos. Pede que ele sempre esteja com saúde, sabedoria e amor.
Para finalizar, ela pede que os dois comemorem sempre junto essa data, pois ele é uma pessoa única e que ama ele infinitamente.