Claudia Raia faz ritual diferente com filho para eternizar amor e choca fãs

PUBLICIDADE

Cláudia Raia é um dos maiores nomes da teledramaturgia, teatro e musicais brasileiros. A atriz é responsável por papéis emblemáticos e inesquecíveis das novelas brasileiras. Esse fato se deve ao seu talento e a sua diversidade em atuar nos mais diferentes papeis, sejam eles de comédia ou drama.

Atualmente, ela está no ar na novela Verão 90, na faixa das 19h da TV Globo. Seu papel está fazendo um grande sucesso e os fãs da atriz agradecem a oportunidade de vê-la na televisão novamente.

A morena não é só conhecida por ser uma atriz competente, mas também por ser uma mãe bastante presente na vida de seus filhos, tanto que ela resolveu seguir um ritual junto de seu filho primogênito, Enzo Cleulari, e juntos eternizaram o grande amor que eles sentem um pelo outro.

Cláudia e Enzo foram até o estúdio da badalada tatuadora Sabrina Conde, que fica na cidade de São Paulo e decidiram fazer uma tatuagem de um coração anatômico em ambos. A atriz fez a tatuagem em seu pulso, já seu filho fez a mesma tatuagem na região inferior do bíceps. A profissional se sentiu muito orgulhosa em ter feito esse trabalho na famosa.

Confira a legenda que ela postou e a publicação logo abaixo: “Quêêêê honra te receber e ter sido escolhida para fazer suas primeiras tatuagens @claudiaraia obrigada pelo carinho ♥️ #art #artist #artwork #finelinetattoo #fineline #portfolio #blackworkers #equilattera #tattrx #brazil #saopaulo #sabrinaconde”.


Os fãs da atriz e seguidores da tatuadora ficaram chocados com essa atitude e teceram os mais bonitos comentários: “Que show…sensacional!!!”, já outro seguidor escreveu “Cê tá muito chic né more !”. Outro internauta disse: “Que maravilhosa .. lembro dos seus desenhos no caderno.. nunca iriamos imaginar que se tornaria um trabalho maravilhoso.”.