Assassino de ator pode ter cometido suicídio e detalhes são para quem tem estômago forte

PUBLICIDADE

O assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino, já está há quase uma semana foragido. A Polícia Civil de São Paulo ainda procura informações do paradeiro do algoz de Chiquititas. No entanto, uma nova possibilidade assustadora está sendo divulgada pela mídia. Paulo, na verdade, pode ser sido assassinado, ou então ter cometido suicídio. A informação ganhou destaque no site Meio Norte nesta sexta-feira, 14 de junho.

O apresentador José Luiz Datena, durante o Brasil Urgente, também já havia levantado essa possibilidade. Isso porque as facções criminosas de São Paulo estariam irritadas com toda a perseguição contra o comerciante. Como o assassinato do ex-ator do SBT teve grande repercussão, as autoridades colocaram grande efetivo para procurar o comerciante. 

Já a possibilidade levantada pelo site Meio Norte é ainda mais chocante e os detalhes são para quem tem “estômago forte”. É levantada a hipótese de que Paulo, na verdade, tenha se matado. Ele pode ter dado cabo da própria vida em uma região de mata fechada. 

De acordo com o portal Meio Norte, as investigações apontaram que o acusado tinha duas armas de fogo em casa e munições, mas nada foi encontrado nos endereços onde foram realizadas as buscas.
Familiares do acusado também estariam levantando essa possibilidade, devido o último contato que teve com ele. Paulo teria dito que iria se matar se não morreria no presídio. 

Previna-se do suicídio 

Uma das instituições que combate o suicídio no Brasil é o Centro de Valorização da Vida, o CVC. A entidade é uma das mais valorizadas do país e oferece serviço gratuito.