Lista de reforços de Cristiano Ronaldo: 3 do Real, 2 do Barça e 1 galáctico

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo quer voltar a conquistar uma Champions. Depois de o conseguir com o Manchester United e o Real Madrid, Ronaldo quer aumentar sua lenda, ganhando por um terceiro time diferente: a Juventus. Em seu ano de estreia, ele nem ficou longe de novo feito, provando que é bem possível.  

Cristiano quer mais na nova temporada

Após uma fase de grupos discreta, Ronaldo apareceu feroz contra o Atlético de Madrid, fazendo um espetacular hat-trick no jogo de voltas, em Turim, virando uma eliminatória que pareeia perdida. Nas quartas de final, Cristiano fez gol em Amsterdã e novamente em Turim. Ainda assim, seu esforço foi insuficiente para seguir para as semifinais. Nas eliminatórias, Cristiano Ronaldo foi o único jogador da Juventus capaz de fazer gol. 

Por isso, na próxima temporada, ele espera poder lutar para vencer a Champions e defender a Eurocopa, com a seleção de Portugal, para ganhar mais uma Bola de Ouro, que ele vê mais difícil esse ano. Para isso, ele espera que a Juventus possa melhorar seu elenco. 

Dois jogadores do Barça e um galáctico na lista

Cristiano Ronaldo teria passado uma lista de contratações para os italianos com o qual eles devem melhorar a equipe no próximo ano. O jogador português estaria olhando especialmente para a Liga espanhola, onde ele vê seus grandes rivais Barcelona e agora também o Real Madrid como potenciais vendedores.  

No Barça há dois jogadores que agradam muito para Ronaldo e que poderiam mesmo estar de saída da equipe de Leo Messi, para a próxima temporada. Um é Ivan Rakitic e o outro é Samuel Umtiti, dois jogadores que o Barcelona nem se importaria muito em vender, para ganhar espaço e dinheiro para novos reforços.

Outro alvo de Ronaldo não está no Barça, ainda, mas está na agenda dos catalães faz tempo. O zagueiro Matthijs De Ligt é um dos jogadores mais requisitados do mercado e Cristiano pediu para ele se juntar a ele na Juventus, como o holandês revelou na final da Nations League. 

Três jogadores do Real Madrid 

Além das peças do Barça, Cristiano Ronaldo também aponta para sua antiga equipe, onde ele gostaria de recrutar seu grande amigo Marcelo, mas também Casemiro e Keylor Navas, jogadores que poderiam elevar o nível na Juventus, após uma temporada que não foi tão bem para eles no Real Madrid.