Messi teria vetado esses cinco reforços no Barça: ‘Pogba é um deles’

PUBLICIDADE

Já há algum tempo que se fala na influência de Leo Messi e outros nomes, como Luis Suarez ou Piqué, nas contratações do Barcelona nos últimos anos. E parece que isso estaria se notando cada vez mais, segundo o site Diário Gol. Mais do que um grupo de bons jogadores, o Barcelona é um bom vestiário, onde todos se levam muito bem. Também por isso, nem todos os jogadores têm acesso fácil no Barça.

Pogba é um entre muitos

Por essa razão, alguns jogadores teriam sido vetados do Barcelona, a pedido do próprio capitão do Barça, o argentino Leo Messi. Fontes próximas do Camp Nou revelaram que haviam vários jogadores que não haviam passado no exame do argentino e do uruguaio para vestir a camisa do Barça. “Um é Pogba”, revelou uma fonte para o Diário Gol, embora pareça que poderiam ser até cinco os jogadores que ficaram pelo caminho e não passaram na porta do Camp Nou. 

Paul Pogba esteve na agenda do Barça nas últimas quatro temporadas e em todas elas encontrou um muro chamado Leo Messi. As extravagâncias do meia francês e seu comportamento mais controverso teriam sido uma das razões pelas quais o jogador do Manchester United nunca conseguiu chegar a um acordo para jogar no Barcelona. 

Mais quatro talentos 

Porém, Pogba não é o único nome da lista de excluídos, segundo o Diário Gol. Paulo Dybala, Antoine Griezmann, João Félix e N’golo Kanté teriam sido os outros jogadores descartados pelo Barça nos últimos tempos devido à recusa dos atacantes da equipe, que por diferentes motivos teriam recusado suas chegadas.

Os casos de Paulo Dybala e Griezmann seria mais por suas atitudes com o Barça. Os dois atacantes tiveram chances de jogar no clube, anteriormente, mas recusaram essa possibilidade, o que não teria agradado nem um pouco para Messi.

Diferentes são os outros casos. Sobre o português João Félix, o argentino não acha que ele esteja a altura do desafio. Ainda para mais, o craque do Benfica custaria 120 milhões de euros, um preço demasiado elevado por um jogador que nunca jogou nem em uma Liga das mais importantes da Europa. Também Kanté teria sido recusado, mas esse caso seria de vários pesos pesados do time, que não querem um jogador para tirar o lugar do amigo Sergio Busquets.