Pare tudo! Esta é a cura mais barata para a pior das tosses, bronquite e laringite

PUBLICIDADE

Com a chegada do inverno, as temperaturas diminuem e esse clima ameno e seco deixa a maioria das pessoas que têm algum tipo de alergia como rinite, laringite, bronquite e sinusite, em uma situação muito complicada. A constipação e a tosse se tornam bastante intensas e é difícil conseguir se livrar delas. Se você não sabe mais o que fazer para se livrar da tosse, confira a receita infalível que pode eliminar qualquer rastro de tosses e resfriados.

Remédio natural que promete ajudar a combater os efeitos da sinusite

O remédio natural serve como um possível curador da sinusite. Os ingredientes para a sua produção podem ser encontrados em casa mesmo. A maioria das pessoas investe ‘rios’ de dinheiro em remédios caros que muitas vezes não são tão eficazes.

Para atestar a veracidade da eficácia do remédio, você vai precisar dos seguintes ingredientes: 2 colheres generosas de mel natural, suco de um limão, 2 xícaras de água e uma cebola grande.

Saiba como fazer o remédio natural

O modo de preparo é muito simples, basta pegar as duas xícaras de água e ferver em uma panela. Enquanto a água ferve, pique a cebola em pequenos pedaços, acrescente a cebola à água e deixe ferver por aproximadamente 15 minutos.

Retire a panela do fogo, deixe o conteúdo descansar por 10 minutos. Após esse período coloque as colheres de mel e o suco do limão. Mexa bem o líquido até que esteja homogêneo. Em seguida beba.

Você vai perceber que após algum tempo utilizando o remédio natural, sua sinusite irá diminuindo aos poucos. O ideal é que o remédio seja consumido todos os dias no mesmo horário. Consulte sempre um médico!