Assessor de Neymar revela tudo à polícia e complica a vida do jogador: ‘contou tudo’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 14, Alex Bernardo, o assessor do jogador Neymar, prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crime de Informática e surpreendeu a todos com a revelação. É que muitos pensavam que ele assumiria a culpa pela divulgação do vídeo que acabou exibindo imagens íntimas de Najila Trindade, só que o assessor disse que fez tudo seguindo ordens do craque.

Bernardo até admitiu ser o responsável por divulgar o vídeo, porém, afirmou que não editou as imagens e que fez tudo a pedido do próprio Neymar. O assessor do jogador foi à delegacia acompanhado da advogada Maira Fernandes, que está cuidando da defesa do atleta.

Na saída, Alex não deu entrevista, deixando o local em silêncio. O delegado Pablo Sartori ouviu o assessor por cerca de uma hora e meia. A advogada foi questionada pelos jornalistas que estavam no local, mas disse que ninguém iria falar nada porque o inquérito é sigiloso.

Neymar já prestou depoimento e afirmou que não é o responsável pela divulgação das imagens íntimas de Najila Trindade, mas ele garantiu que é o autor somente do vídeo onde aparece se defendendo. Segundo o craque, o profissional que trabalha para ele é que deve esclarecer todos os fatos.

O delegado tem um prazo de 30 dias, contando da abertura do inquérito, para dar um primeiro encaminhamento ao caso e tudo indica que ele não precisará estender o prazo.

Sartori ainda tem algumas perguntas que precisa fazer a Najila, mas ela não precisará ir até a delegacia, pois encaminhou uma carta precatório à Polícia Civil de São Paulo, com uma solicitação formal.