Luto: morre atriz famosa em ambulância a caminho do hospital

PUBLICIDADE

Mais uma morte anunciada deixou muitos fãs entristecidos. Faleceu a famosa atriz americana Sylvia Miles, de 94 anos, após um problema de saúde. De acordo com informações do publicitário Mauricio Padilha, que era amigo da celebridade, Sylvia havia se sentido mal e lhe chamaram uma ambulância para que ela fosse levada ao pronto socorro.

No caminho à unidade de saúde, a atriz não resistiu após uma piora, indo a óbito dentro do veículo. A causa exata da morte não foi revelada até o momento. A atriz era veterana no mundo da televisão e morava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O falecimento de Sylvia foi anunciado no último dia 12 e entristeceu seus fãs. Ela participou de vários filmes americanos como Perdidos na Noite, estreado no ano de 1969; ‘Último dos Valentões’, produzido em 1975; e Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme. Além disso, a celebridade teve uma pequena participação na série Sex and the City, de muito sucesso, principalmente nos Estados Unidos. 

Sylvia chegou a ser indicada ao Óscar de melhor atriz coadjuvante por sua belíssima atuação na produção Farewell, My Lovely, que foi exibida pela primeira vez no ano de 1975, quando a atriz estava no auge de sua carreira na televisão, porém, ela não venceu.

A famosa teve vários maridos ao longo de sua vida, mas os relacionamentos não lhe renderam nenhum herdeiro. Não foi divulgado o testamento da artista que indicará para quem deve ficar os bens conquistados por ela. Sylvia estudou no Actors Studio, na cidade de Nova York e começou a atuar nos anos 40.