Isis Valverde é detonada na web após declaração sobre assassinato do menino Rhuan

PUBLICIDADE

Isis Valverde gerou a revolta dos internautas nesta sexta-feira (14), por causa de uma declaração sobre o assassinato do pequeno Rhuan Maycon, o menino de 9 anos de idade que foi morto pela mãe e sua companheira.

O caso ganhou grande repercussão na web e ampla cobertura da mídia, mas voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma postagem da atriz global.

Em seu perfil no Instagram, Isis Valverde postou uma mensagem, mostrando-se revoltada com o que as mulheres fizeram com o menino. “Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto“, foi como ela começou o seu desabafo.

Mas no Twitter, muitos internautas estão detonando a atriz, criticando o posicionamento dela. “Agora a Isis Valverde vai descobrir como é quando um artista contraria o movimento feminista”, comentou um internauta.

https://twitter.com/oimogrupo/status/1139597712985415680

Muitos internautas alegaram que a atriz nunca se manifestou diante dos muitos casos em que pais heterossexuais matassem seus filhos, mas agora resolveu se pronunciar porque são mulheres lésbicas.

https://twitter.com/GuriaParanaue/status/1139591466005737473

Vários internautas deixaram críticas pela postagem feita por Isis Valverde, por ela se calar diante de tanta violência contra as crianças e resolver criticar justamente quando se trata de um caso em que a mãe tinha uma companheira.

Diante de tantas críticas, a atriz resolveu se pronunciar e depois de apagar o story, esclareceu que é a favor da luta por direitos iguais entre homens e mulheres, além de apoiar incondicionalmente o movimento feminista.

Apesar do pedido de desculpa, Isis continua sendo detonada no Twitter pelo seu posicionamento em relação à morte do pequeno Rhuan.