in

Isis Valverde é detonada na web após declaração sobre assassinato do menino Rhuan

Uol/Montagem-Russel

Isis Valverde gerou a revolta dos internautas nesta sexta-feira (14), por causa de uma declaração sobre o assassinato do pequeno Rhuan Maycon, o menino de 9 anos de idade que foi morto pela mãe e sua companheira.

O caso ganhou grande repercussão na web e ampla cobertura da mídia, mas voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma postagem da atriz global.

Em seu perfil no Instagram, Isis Valverde postou uma mensagem, mostrando-se revoltada com o que as mulheres fizeram com o menino. “Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto“, foi como ela começou o seu desabafo.

Mas no Twitter, muitos internautas estão detonando a atriz, criticando o posicionamento dela. “Agora a Isis Valverde vai descobrir como é quando um artista contraria o movimento feminista”, comentou um internauta.

Muitos internautas alegaram que a atriz nunca se manifestou diante dos muitos casos em que pais heterossexuais matassem seus filhos, mas agora resolveu se pronunciar porque são mulheres lésbicas.

Vários internautas deixaram críticas pela postagem feita por Isis Valverde, por ela se calar diante de tanta violência contra as crianças e resolver criticar justamente quando se trata de um caso em que a mãe tinha uma companheira.

Diante de tantas críticas, a atriz resolveu se pronunciar e depois de apagar o story, esclareceu que é a favor da luta por direitos iguais entre homens e mulheres, além de apoiar incondicionalmente o movimento feminista.

Apesar do pedido de desculpa, Isis continua sendo detonada no Twitter pelo seu posicionamento em relação à morte do pequeno Rhuan.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

A Dona do Pedaço: Rael aponta revólver para Maria da Paz e atira para matá-la

Atriz da Globo faz terapia após vitória de Bolsonaro e atual momento político brasileiro