A Dona do Pedaço: Rael aponta revólver para Maria da Paz e atira para matá-la

PUBLICIDADE

Nilda quer se vingar e escalou Rael para cumprir a missão em A Dona do Pedaço. O rapaz foi atrás de Maria da Paz para matá-la e estava esperando o momento certo para cumprir seu objetivo.

Você prometeu, cumpre. Despacha a Maria da Paz. Limpa a nossa honra. É por causa dela que toda nossa família foi morta“, dirá Nilda durante um telefonema para o neto, mostrando-se impaciente e querendo que ele faça logo o ‘serviço’.

Rael garante à avó que matará a empresária, cumprindo o que prometeu. Sem que ninguém desconfie, ele irá até o local onde as mercadorias ficam estocadas e ajeitará sua arma. Só que Jennifer chegará de repente e dirá que é para ele ir fazer um trabalho na frente da loja, pois tem bolos para arrumar e as mesinhas precisam ficar organizadas.

Imediatamente ele sorri, pois sabe que assim ficará ainda mais fácil atirar em Paz. Quando a empresária chegar à confeitaria, Rael irá se preparar para matá-la, só que Régis aparece e diz que passou o dia todo pensando nela e estava com saudades.

Só que dois ladrões irão invadir a confeitaria justamente nessa hora e mandarão todos ficarem quietos porque é um assalto. Régis pede para que eles fiquem calmos, enquanto Rael vê que é hora dele cumprir a promessa feita à avó.

O rapaz pega o revólver, mira em Maria da Paz e atira.

O que ele não esperava é que Régis bancaria o herói. O playboy se joga sobre Maria da Paz e tira ela da direção da bala, salvando a vida da mocinha e conquistando-a de vez. Rael ficará sem acreditar que perdeu uma grande chance de matar a empresária.