Sigilo! Jovem gay tenta marcar encontro em app, mas paquera era o próprio pai

PUBLICIDADE

O aplicativo Grindr é um dos mais utilizados pelo público homossexual. O principal objetivo do app é marcar encontros entre homens. No entanto, nem tudo sempre sai do jeito que se espera e com a popularização da internet, dá até para encontrar de um vizinho a um parente entre os usuários do aplicativo. 

Um jovem gay, no entanto, acabou tendo uma triste decepção ao tentar marcar um encontro no aplicativo. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 14 de junho. 

A conversa se incia quando um perfil chamado “Sigilo”, entra em contato com o rapaz e tenta dar rumo à paquera: “Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte![sic]“. Em seguida  ele compartilha a foto e aí que vem a surpresa, já que o homem que aparece na imagem seria um “velho” conhecido do rapaz, que fica completamente chocado com a situação.

Veja abaixo o momento em que a situação acabou viralizando nas redes sociais, dando grande repercussão em páginas como o Twitter:

https://twitter.com/brun0_0nurb/status/1139379687531003904

“Pai???, o que é isso meu?”, diz o jovem sem saber como lidar com a situação. A conversa continua e o pai responde, tentando amenizar o encontro bizarro no aplicativo: “Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa”. Inconformado, o rapaz não sabe o que responder e diz: “Mano, por favor, me diz que isso não é verdade”.

O caso viralizou  nas redes sociais. “Sim, errou na construção de personagens, roteiro cortou o caminho e já foi pra conclusão”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.