Lembra dela? veja como está a garota que foi considerada mais bonita do mundo

PUBLICIDADE

Você provavelmente se lembra da jovem Thylane Blondeau, que se tornou assunto nas redes sociais há alguns anos. Ela é famosa mundialmente por causa de sua aparência, que chama a atenção de muitos por onde passa. No ano de 2010, a jovem, que tinha apenas 8 anos na época, foi eleita a menina mais bonita do mundo, título que a fez ficar conhecida na mídia e lhe rendeu muitos trabalhos no cenário da moda.

Thylane nasceu em uma cidade chamada Aix-en-Provence, localizada ao sul da França e começou a carreira logo cedo, aos 4 anos de idade. Desde de pequena, ela passou a estar na mira dos holofotes e das câmeras para posar para catálogos e revistar internacionais. Ela é filha de um jogador de futebol e de uma atriz francesa.

Anos se passaram desde que a modelo recebeu o título, mas ela continua linda como sempre. Atualmente com 18 anos, Thylane ainda possui um rosto angelical que conquistou milhões de admiradores ao redor do mundo.

Ainda adolescente, Thylane criou sua própria marca de vestuário e hoje, além de modelo, é empresária. A jovem também atuou na televisão ao participar do filme Belle & Sebastian: The Adventure Continues, estreado no ano de 2015, aumentando ainda mais a sua fama.

No ano passado Thylane Blodeau foi votada pela TC Candler
como uma das mulheres com o rosto mais bonito do mundo. Atualmente a garota que retém o título de beleza infantil que antes era de Thylane é a russa Anastasia Knyazeva, que tem 8 anos de idade e também está brilhante no ramo de revistas e propagandas.