in

Neymar menciona filho em depoimento e choca com declaração

UOL
Publicidade

Até pouco tempo, o jogador Neymar Júnior era conhecido mundialmente pela seu talento no futebol. Mas nas últimas semanas o craque vem se tornando assunto no mundo inteiro por causa da acusação de estupro que está recebendo da modelos brasileira Najila Trindade, com quem o jogador teve um breve relacionamento.

Publicidade

Najila chegou a dar entrevista para programas de notícias e confirmou ao público a denuncia que fez na delegacia da mulher, da cidade de Santo Amaro, em São Paulo, no dia 31 de maio. Ela prestou depoimento na semana passada e reafirmou na delegacia o suposto abuso sexual sofrido por ela através do craque do PSG.

Publicidade

Na última quinta-feira (13/06), Neymar foi à delegacia para dar seu depoimento sobre as acusações feitas pela modelo, que afirmou que além de ter sido estuprada, também foi machucada pelo jogador durante sua estadia em um hotel luxuoso de Paris, na França.

Em seu interrogatório, Neymar disse que seu filho está sofrendo por causa do processo, já que não pode ir à escola porque os amigos o xingam de ser filho de estuprador. Ele ainda negou todas as acusações de Najila, inclusive sua versão sobre o uso de preservativo. Najila havia dito à polícia que o desentendimento entre ela e Neymar teria começado por ele não querer usar a proteção.

Publicidade

Neymar também falou que deu tapas em Najila, como ela havia afirmado, mas que teria sido a pedido da modelo. O inquérito sobre o caso do jogador será analisado pela polícia para dar um veredito, já que todas as pessoas que poderiam dar informações úteis sobre o caso já prestaram depoimento. 

Publicidade

Leia Também

Mara Maravilha detona Leo Dias e deixa fãs em choque: ‘Chovendo processos’

Bolsonaro diz o que aconteceria se Lula levasse facada e surpreende