in

Mara Maravilha detona Leo Dias e deixa fãs em choque: ‘Chovendo processos’

SBT/Montagem-Russel

Mara Maravilha voltou a ser destaque na mídia e o motivo desta vez é que a baiana resolveu usar suas redes sociais para detonar Leo Dias, com quem trabalhou por um bom tempo no Fofocalizando, programa de fofocas no SBT.

A apresentadora chegou a detonar o ex-colega de trabalho e alegou que Leo Dias está perdendo o controle das coisas e que aos poucos os resultados estariam vindo à tona.

“E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda”, avisou Mara Maravilha nesta última quinta-feira (13), dando a entender que saberia muita coisa e que poderia revelar a qualquer momento.

O caso ganhou ainda mais repercussão quando Leo Dias expôs um comentário dizendo que todos têm problemas, por isso, nada justifica a forma de agir de alguém perante determinadas situações. Mara se mostrou incomodada com o comentário e voltou a atacar o jornalista.

“Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo”. A baiana continuou com os ataques e disse que estaria feliz pela volta do jornalista porque o SBT é uma emissora feliz e alegou que não é demônia e muito menos burra, porém, disse que Leo é ‘patético, vitimista e manipulador’.

As críticas de Mara Maravilha vieram depois que Leo deu uma entrevista para Leda Nagle e disse que a baiana foi importante para o Fofocalizando, mas explicou que ela ‘perdeu a mão’.

Leo Dias se afastou do Fofocalizando após se desentender com Lívia Andrade, mas sua volta ao programa está marcado para a próxima segunda-feira (17).

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Turma da Mônica pode ter personagem gay, mas anúncio termina de forma trágica

Neymar menciona filho em depoimento e choca com declaração