in

Chuva forte já deixou 7 mortos em Recife e a previsão é de mais temporal

Veja
Publicidade

A forte chuva que está caindo em Recife desde a última quinta-feira (13), já deixou 7 pessoas mortas, muitos desabrigados e vem causando grande prejuízo ao comércio de um modo geral. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo de uma adolescente em um deslizamento, em Jaboatão.

Publicidade

Outras cinco vítimas foram encontradas em um deslizamento em Camaragibe. Em Recife, uma mulher perdeu a vida quando tentou atravessar um túnel que estava alagado, o carro dela foi tomado pela água.

Publicidade

Pelo menos três pessoas continuam desaparecidas e pode ser que o número de mortos aumente nas próximas horas. Na noite desta última quinta, três amigas não perceberam que o túnel estava completamente alagado e seguiram de carro por ele.

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo ficou boiando e a motorista mais uma mulher saíram nadando e felizmente se salvaram. A outra passageira, que tinha 35 anos, morreu afogada. A CCTU informou que a condutora deste veículo apresentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro, mesmo assim teve a CNH retida.

Publicidade

A CTTU garante que o túnel foi interditado e devidamente sinalizado e que havia até um caminhão de sucção no local, com vários homens trabalhando para tentar retirar a água de lá. O veículo desrespeitou os obstáculos no local e por isso aconteceu o pior.

As equipes de resgate não param, estão trabalhando sem parar e pedem que a população fique alerta, evitando sair de casa se possível, não indo a locais alagados e se perceber qualquer perigo, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros imediatamente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Galã da Globo compara eleitores de Bolsonaro a gado, mas sofre duras consequências

Turma da Mônica pode ter personagem gay, mas anúncio termina de forma trágica