Galã da Globo compara eleitores de Bolsonaro a gado, mas sofre duras consequências

PUBLICIDADE

O ator da TV Globo Bruno Gissoni provocou polêmica nesta sexta-feira, 14 de junho, quando respondeu uma publicação oficial do Clube de Regatas Flamengo, time pelo qual o famoso torce. Na publicação, que foi realizada no Instagram. o time comemora a presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante uma partida do time. 

Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início do jogo de quarta-feira entre o time rubro-negro contra o CSA.. Ele foi aplaudido por uma multidão que aprovou a participação do presidente de Moro no estádio. 

“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”,disse o ator da Globo, ao comentar a publicação realizada nas redes sociais. 

Após a publicação, eleitores de Bolsonaro começaram a realizar ataques ao artista na internet. Alguns disseram que a suposta “boquinha” de artistas da Globo estaria acabando, fazendo citações sobre o uso da polêmica Lei Rouanet, que recentemente teve o nome alterado e virou Lei de Incentivo à cultura. 

Gissoni preferiu não responder diretamente aos simpatizantes de Bolsonaro, mas deu um recado: “Não se responde gado, muito menos robô”.. Após a comparação dos eleitores com gado, no entanto, novamente, o artista foi atacado duramente. 

“Esse aí é quem? Enquanto você tá aí tentando uma vaga em Malhação, Bolsonaro está mudando para melhor nosso país”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.