Milagre? Homem que ia morrer afogado usa a Bíblia e algo incrível acontece, veja o vídeo

PUBLICIDADE

O temporal que caiu em Recife nesta última quinta-feira (13), causou grande destruição em toda cidade, mas na zona sul, algo incrível aconteceu e vem chamando a atenção de todos, pois um homem acabou perdendo a direção do carro durante a forte chuva e acabou sendo arrastado para dentro de um canal.

O homem de 43 anos é professor de artes marciais e disse que quando estava para morrer, pegou uma Bíblia que estava no carro e começou a acenar, mas já sem esperança que fosse viver.

De repente, algumas pessoas apareceram e conseguiram resgatá-lo, antes que o pior acontecesse. Curiosamente, ele caiu no Canal do Jordão e em entrevista à Globo contou que na hora ficou desnorteado, já sem forças para reagir e só esperava a morte chegar.

Mas mesmo debaixo da água, ele conseguiu ter forças para erguer a Bíblia e foi isso que chamou a atenção de pessoas que estavam próximas ao local. Elas correram para uma passarela e de lá resgataram o professor.

O acidente foi por volta das 13 horas na avenida Dom João VI, onde passa o canal. O homem contou que além da forte chuva, ele ainda foi fechado por um caminhão e quando tentou parar, como a pista estava alagada, perdeu o controle do carro e bateu no acostamento. O veículo caiu no canal e a partir daí tudo aconteceu muito rápido.

Quando vi, estava dentro da água. Foi coisa de menos de dois minutos. Bati a cabeça no volante, levei uma pancada e fiquei meio aéreo. De repente, o carro já estava desaparecendo, afundando“, contou.

Ele olhou para o lado e viu a Bíblia que ganhou de presente do seu irmão. Foi neste momento que usou as últimas forças e levantou o braço, balançando a Bíblia.

Foi um milagre de Deus“, disse o professor emocionado, acreditando que nasceu de novo.