Jovem revela abuso coletivo de PMs na viatura e detalhes vem à tona: ‘Me machucou muito’

PUBLICIDADE

Uma jovem de 19 anos acusa policiais militares da região de Praia Grande,, no estado de São Paulo, de tê-la abusado sexualmente. A modalidade de abuso coletivo teria ocorrido no início da semana, quando a jovem disse que foi pedir uma informação aos agentes, que estavam dentro da viatura. Eles então, segundo ela, a teriam colocado dentro do carro, onde a ação teria ocorrido. 

Nessa sexta-feira, 14 de junho, após o caso ganhar repercussão nacional, a vítima, conversou com o portal de notícias G1, onde deu detalhes sobre como tudo ocorreu. De acordo com a jovem, os homens a teriam machucado muito. De acordo com a moça, enquanto um policial a “maltratava” atrás da viatura, o outro dirigia o veículo, como se nada de errado tivesse ocorrendo. 

A jovem diz ainda que, durante o ato, sua cabeça acabou batendo inúmeras vezes na janela do veículo. Ela também disse na entrevista ao G1 que, desde que o crime teria ocorrido, ela não consegue mais parar de chorar, lembrando os momentos horrendos que sofreu nas mãos dos homens. 

A jovem ainda disse que jamais imaginava que policiais teriam coragem de fazer algo do tipo. Conforme conta, ela voltava da festa de uma amiga quando pediu ajuda a dois policiais, perguntado onde encontrava um ponto do ônibus. “Eu estava vindo de outra cidade e tinha perdido o ponto de descida em São Vicente, onde moro. Então tive que descer em Praia Grande, por isso pedi ajuda”.

A polícia investiga a ação e os dois policiais acusados de cometerem o abuso coletivo estão afastados até que a apuração seja concluída.