Hugo Bonemer, primo de William Bonner, termina namoro de três anos, e motivo choca os fãs

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o namoro de Hugo Bonemer e Conrado Helt, a notícia foi confirmada pela assessoria do primo de William Bonner e deixou todos chocados, pois eles eram um casal feliz, que estavam sempre se apoiando em todos os momentos.

Hugo pediu privacidade e disse que não comentaria nada a respeito, muito menos iria revelar o motivo do fim do relacionamento, contudo o TV Fama desta última quinta-feira (13), exibiu uma reportagem alegando que a distância teria causado a separação.

Para os fãs, este motivo de que a distância teria esfriado o relacionamento acabou causando espanto, já que com a internet muitos casais conseguem se relacionar mesmo estando longe. Seja pelas redes sociais ou WhatsApp, é possível trocar mensagens, fotos e vídeos a todo instante, mas pelo visto, isso não ajudou muito no caso de Hugo.

Mas como Hugo Bonemer nunca escondeu que é apaixonado por Conrado, até pelo contrário, ele sempre fez questão de se declarar várias vezes para o amado, pode ser que nos próximos dias faça uma viagem para se encontrar com o ex e eles tenham uma conversa, tentando acertar alguns detalhes, resolver os problemas e quem sabe, até consigam reatar o romance.

Mas tem um detalhe importante nisso tudo que é o fato de que o primo de William Bonner está participando do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão e a disputa está pra lá de concorrida. Hugo sabe que é preciso se dedicar muito para conseguir superar os adversários e está quase sem tempo para uma viagem agora. Os fãs torcem para que eles consigam se entender e volte com o namoro.