Vídeo: morre youtuber em acidente ao pilotar moto com os pés, imagens impressionam

PUBLICIDADE

Para se tornar um youtuber de sucesso, seja aqui no Brasil ou em outros países, é preciso grande dedicação, pois este é um mercado bastante concorrido e o público sempre espera algo novo. Ficar repetindo o que já está disponível na internet não é uma boa estratégia, por isso algumas pessoas até se arriscam, em busca de muitas visualizações.

Na Rússia, um youtuber conseguiu alcançar o sucesso, ele já contava com centenas de milhares de seguidores e chegou a este patamar gravando vídeos em motocicletas, sendo que na maioria das vezes, acabava se arriscando de alguma forma.

Os internautas gostavam dos vídeos produzidos por Artion Boldyrev, mas os amigos já estavam o alertando que era melhor não arriscar tanto, pois não valia a pena, só que ele queria fazer mais sucesso e ousava cada vez mais nas motos.

Recentemente, ao gravar um vídeo em uma moto, acabou se envolvendo em um grave acidente e morreu. Artion Boldyrev bateu em um caminhão, em uma região próxima a Moscou e morreu no local mesmo, o acidente foi nesta última segunda-feira (10).

Segundo a imprensa local, ele estava em alta velocidade e não respeitou as normas de trânsito, por isso acabou perdendo a vida. Assim que um amigo do youtuber ficou sabendo do ocorrido, compartilhou no Instagram um vídeo, onde Artion Boldyrev aparece pilotando uma moto, mas dirigindo só com o uso dos pés e estava a mais de 100 quilômetros por hora.

Esse vídeo acabou tendo grande repercussão, porém, a polícia ainda não sabe se esse vídeo em que ele aparece pilotando a moto com os pés, foi pouco antes do acidente em que o youtuber morreu, por isso o caso está sendo investigado.

As imagens acima viralizaram e acabaram servindo de alerta para todos aqueles que sonham em ser youtuber, para que busquem o sucesso, mas sem colocar a vida em risco.