Fã chama namorado de Sasha de ‘feio’ e ele dá resposta na ‘ponta da língua’

PUBLICIDADE

O ator Bruno Montaleone é mais conhecido por ser o atual namorado de Sasha, filha da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel. Apesar de ter feito algumas novelas, seu rosto ainda está na fase de ser conhecido pelo público e, inclusive, ele faz outras coisas para complementar sua renda, como vender biscoitos. 

Nessa semana, no entanto, Bruno Montaleone quis saber a opinião dos seus fãs sobre o que estariam achando a respeito do conteúdo que ele posta no seu perfil do Instagram. No entanto, nem todo mundo gostou da foto que ele usou na publicação. A imagem mostrava o rosto do profissional da dramaturgia, como mostra o portal de notícias RD1 Audiência. 

O problema foi que os fãs do artista acharam que ele estava muito feio na imagem. “Carinha de segunda. Boa semana para vocês meus consagrados. O que falta nessa página na sua opinião? Estou dirigindo bem? Reclamações por direct. Beijão, guys“, escreveu o namorado da estudante de designer Sasha em sua publicação. 

https://www.instagram.com/p/ByiQQ6CFST6/

Um dos internautas foi bastante claro dizendo que o ator estava feio. Uma moça garantiu que estava faltando o artista ficar mais bonito. No entanto, na hora de responder, o namorado da jovem Sasha foi bastante direto. 

Ele decidiu reagir com grande humor à situação. “Milagre é só com Deus, não comigo“, rebateu ele rindo da situação. Vale lembrar que teve quem também apoiasse a beleza do jovem. Tiveram fãs que observaram que ele é lindo. “Se a Sasha não quiser, eu tô aqui para te ajudar”, disse uma internauta brincando com  a beleza do ator, que fez novelas na Globo.