Em baixa, atacante do Corinthians é oferecido ao Vasco

PUBLICIDADE

O Corinthians fez muitas contratações nesta temporada para deixar o elenco muito mais qualificado. No entanto, diversos reforços deixaram a equipe recheada de jogadores que dificilmente entrarão em campo no ano. Com isso, atletas serão negociados pela diretoria nos próximos dias.

Vale lembrar que a janela de transferências do futebol europeu vai abrir neste mês e jogadores do Timão podem receber propostas para deixar o clube. Alguns nomes podem ser vendidos, já que vários atletas estão sem espaço no clube e o propósito é liberá-los.

Na última quarta-feira (12), mais um jogador do Corinthians começou a ser ventilado como grande possibilidade de deixar o clube rumo ao Vasco da Gama. Em baixa no Timão, o atacante Ángel Romero foi oferecido ao clube carioca, que está em busca de reforços no mercado.

Gerenciado pelo Grupo OTB, Romero está com situação delicada no Timão. Após uma passagem brilhante pelo clube, ele não terá seu contrato renovado e deixará o alvinegro no próximo mês. No entanto, o staff do atleta segue tentando uma liberação de forma antecipada.

Como não estava atuando nos últimos meses, Romero não foi convocado para defender a Seleção do Paraguai na disputa da Copa América. O ocorrido deixou o atacante frustrado, já que ele estava presente na pré-lista e chegou a treinar junto com seus companheiros.

O grupo que gerencia a carreira de Romero decidiu oferecê-lo ao Vasco, mas o clube carioca vê o salário do jogador como principal entrave no negócio. Mas antes de tomar uma decisão, a direção vascaína vai analisar cuidadosamente a situação do atleta.

Romero chegaria ao Vasco em um bom momento, já que recentemente, o clube perdeu o centroavante Máxi López. O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com nove opções para o setor, mas são poucos que agradam.