Vídeo provando que Najila estava dopada promete agitar ainda mais o ‘caso Neymar’

PUBLICIDADE

Cosme Araújo é o novo advogado de Najila Trindade e ele já solicitou à cliente que grave um vídeo dando explicações do que aconteceu recentemente, quando deu uma entrevista para o SBT.

A polícia está comprada, né? Ou eu estou louca?”, foi a frase dita pela modelo que acabou fazendo com que ela fosse processada pela própria polícia. O que o advogado quer, é que a cliente fique bem com a corporação e não se complique ainda mais no caso.

A intenção de Cosme é que Najila dê sua versão para o fato, alegando que não era sua intenção ofender a polícia e que estava dopada por causa do efeito dos fortes medicamentos que vem fazendo uso.

Na entrevista ao SBT, Najila foi questionada por Roberto Cabrini sobre a investigação do suposto arrombamento no imóvel em que ela mora em São Paulo. Para o portal UOL, o advogado disse que sua cliente em momento algum teve intenção de ofender a corporação, tanto é que ela não afirma nada, apenas pergunta e que está disposta a se desculpar com todos aqueles que se sentiram ofendidos.

Essa polêmica toda aconteceu quando Najila Trindade comentou sobre o suposto sumiço de um tablet, onde estava o vídeo com duração de 7 minutos, que seria uma das mais importantes provas neste caso, já que mostraria o que realmente aconteceu entre ela e o jogador Neymar. A modelo alega que alguém arrombou seu apartamento e entre outras coisas, levou esse tablet, onde estava o vídeo.

Após a declaração de Najila, o delegado titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional de Polícia de Santo Amaro registrou um boletim de difamação contra a modelo, em nome de todos os policiais civis e agora ela poder ter que depor por causa disso.