Susto: filha de Ivete Sangalo deixa o hospital, mas segredo não é revelado

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), recebeu alta a filha ainda bebê de Ivete Sangalo, que se encontrava internada. Importante destacar que, em sua última gravidez, a cantora deu luz a duas garotinhas: Helena e Marina, tendo a primeira, sido vítima de algumas complicações relacionadas à saúde, nos últimos dias.

Diante disso, destaca-se que a menina ficou internada no hospital Aliança, em Salvador. O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete e pai de Helena, foi o responsável pela informação sobre a alta da filha, tendo este, em suas redes sociais, revelado o estado de saúde da jovem, de apenas 1 aninho, agradecido a Deus e aos que torceram pela melhora.

Sob esse contexto, destaca-se o exposto pelo pai: “Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus!! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”. Além disso, importante ressaltar que não foi revelado o motivo responsável por causar o internamento da menina.

Diante desses acontecimentos, válido informar que, no final de semana passado, Ivete havia cancelado todos os shows marcados, porém, sem informar ao público o motivo de sua ausência. A cantora, geralmente ativa nas redes sociais, também se afastou durante o período em que sua filha esteve internada.

Desse modo, torna-se necessário informar que Ivete somente voltou a aparecer no Instagram, na madrugada desta quinta-feira, para fazer declarações ao marido. Diante do ocorrido,  nem a cantora e nem seu marido, informaram acerca do problema gerador da internação da jovem menina, que segue em segredo.