Neymar fala pela 1º vez, diz que Najila pediu para apanhar e surpreende com nova revelação

PUBLICIDADE

O jogador Neymar falou pela primeira vez com as autoridades a respeito da acusação de estupro que recebeu de Najila Trindade. O depoimento dele foi dado nesta quinta-feira, 13 de junho e, aos poucos, novas revelações com detalhes desse depoimento foram dados. O jogador também falou com a imprensa, garantindo que a verdade viria mais cedo ou mais tarde. 

Entre as revelações feitas pelo atleta do PSG, ele nega a informação dada por Najila de que tenha pedido à ela uma relação sem preservativo. O atacante da seleção brasileira diz que o acessório foi sim utilizado. Além disso, ele confirma que realmente tiveram agressões na relação, mas que essas teriam sido consensuais. 

Neymar confirma que deu tapas em Najila e que fez foto dela em quarto

De acordo com o jogador, os tapas que ele deu em Najila foram a pedido da modelo, que gostaria desse tipo de comportamento. A fala do jogador é importante, já que há novidades no laudo feito por Najila no dia 21 de maio. 

A delegada mostrou para Neymar as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. O laudo não atestou se houve ou não estupro mas indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem dela a Paris.

Além disso, Neymar disse que realmente ele fez uma foto da modelo brasileira sem roupas. A imagem é utilizada por Najila para dizer que o atleta estaria querendo zombá-la. No entanto, o atacante garante que só fez o registro porque a modelo queria.