Humberto Martins voltará à novela Verão 90, mas por motivo surpreendente, confira

PUBLICIDADE

Humberto Martins deixou Verão 90 entre muitos rumores, só que estará de volta à trama no penúltimo capítulo, só mesmo para se despedir. O ator deixou a novela  em maio, alegando que estava doente e precisava se tratar, mas surgiram vários comentários que ele não estaria satisfeito com o personagem, além de ter se desentendido com um colega de elenco.

No final de Verão 90, Herculano aparecerá novamente, mas será em uma cena breve. O personagem voltará ao Brasil com uma namorada norte-americana e conversará com Janaína.

O público sente falta do ator que foi escalado para ser um dos galãs da trama, mas ele nem aparecerá no último capítulo, será apenas nesta rápida participação.

A volta do ator à trama das 19 horas, na verdade, é por um motivo que deve surpreender o público, pois será apenas para que ele possa se despedir.

Reta final da novela

Nos últimos capítulos de Verão 90, Jerônimo já terá ficado muitos anos preso e durante este período escreverá um roteiro para a produção de um filme onde a história da Patotinha Mágica é contada.

A pré-estreia será um sucesso e contará com a participação de Janaína e os filhos. Será nesta hora que Herculano chegará. Herculano e Janaína terão uma breve conversa e pronto, ele não aparecerá mais em cena.

Verão 90, capítulo deste sábado (15)

No capítulo deste sábado (14), Janaína revela para Raimundo que, para que João seja inocentado no caso de Nicole, será necessário conseguir uma nova prova, para assim poder reabrir o caso. Tobé conversa com Quinzinho e diz que depois da saída de Manu, Dandara e Vanessa, a audiência da PopTV despencou.

Jerônimo afirma para Vanessa que ela precisa se casar o mais rápido possível com o filho de Mercedes. Magaiver é descoberto por Diego e João, mas o malandro consegue fugir antes de ser pego.

Quinzinho sente saudades de Dandara. Quinzão não consegue dizer a Mercedes que quer se separar dela. Depois de ter conseguido enganar Álamo, Magaiver vai atrás de Jerônimo e afirma que eles precisam conversar.