Rafael Vitti flagra Tatá Werneck com outro na cama e mostra tudo na web, confira

PUBLICIDADE

Rafael Vitti e Tatá Werneck formam um casal que não deixa o bom humor de lado em nenhum momento e quem se diverte com eles são os fãs, que pelas redes sociais vão acompanhando as postagens do casal e interagindo com o que eles vão contando, como o flagra do ator, que foi revelado bem nesta última quarta-feira, Dia dos Namorados.

É que o ator flagrou a amada com outro na cama e não perdeu tempo, registrou a cena e foi logo compartilhar nas redes sociais. Tatá Werneck estava deitada com seu gato e Vitti fez questão de provocar na legenda da foto: “Minha namorada com outro“.

Pelo menos é um gato, né?”, comentou um internauta, se divertindo com a foto e tentando mostrar o lado bom da situação.

Tatá Werneck perdeu a paciência com humorista

Mas apesar do bom humor, Tatá Werneck acabou perdendo a paciência com um humorista, por causa de um comentário que ele fez. A apresentadora usou as redes sociais para comentar sobre sua gestação e as experiências que tem vivido nesta fase incrível de sua vida. Ela chegou a compartilhar uma foto mostrando a barriga e os internautas deixaram vários elogios, mas teve uma postagem que chamou a atenção.

É que o humorista Murilo Couto, que está no The Noite, no SBT, escreveu: “Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai“.

Tatá Werneck ficou revoltada com o comentário de Murilo e fez questão de rebater o humorista: “Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força“.

Os fãs de Tatá adoraram a resposta dada por ela e o humorista não quis saber de comentar mais nada.