Saiba o que Neymar disse no depoimento e pode fazer Najila se dar muito mal

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de junho, o jogador de futebol Neymar deu o seu depoimento à polícia no caso Najila Trindade. Apesar de ser a segunda vez que vai à delegacia em cerca de uma semana, essa é a primeira vez que o craque respondeu às acusações de estupro e agressão. Na aparição anterior,  ele falou sobre a divulgação das mensagens íntimas entre ele e a modelo. 

O depoimento de Neymar durou cerca de três horas de duração e nele foi falado como ocorreu o encontro do jogador com Najila. De acordo com a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, Neymar teria sido satisfatório ao responder todas as perguntas. 

Ela disse ainda que o jogador não deixou dúvidas sobre sua conduta e que negou que tenha abusado da jovem. Segundo a promotora, o caso está sendo cuidado agora pela delegada Juliana, que ainda deve ouvir novas pessoas até que o inquérito seja concluído. A promotora, no entanto, não informou quais passos seriam dados pela delegada, alegando que o caso (coberto pela mídia do mundo inteiro) é sigiloso. 

Neymar chegou com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas da polícia. Ele chegou de muletas e entrou na delegacia.
A revelação de Neymar dizendo que nada fez além do combinado, pode complicar mais a vida de Najila. Isso porque, até o momento, ela não veio a público mostrar uma prova consistente contra o jogador. 

Pelo contrário, tudo exposto por ela acaba sendo benéfico ao atleta, como o vídeo em que bate em Neymar. Najila também é investigada pela polícia, após dizer que a entidade foi comprada pelo atleta.