Lembra do caseiro Clebis, do reality A Fazenda? Saiba como ele está e o que tem feito

PUBLICIDADE

Clebis Ribeiro nunca concorreu ao prêmio milionário do reality A Fazenda na Record, mas ele esteve em várias edições e logo se tornou querido de todo público, pois o caseiro está sempre de olho nos peões, para garantir que todos os animais seriam muito bem tratados.

Também era dever do caseiro Clebis, corrigir os participantes quando se fizesse necessário, o que acabava acontecendo várias vezes já que os famosos não tinham praticamente nenhuma intimidade com os serviços da fazenda.

Só que desde 2017 ele não aparece mais no reality rural da Record, pois o programa está sendo realizado em uma outra sede e a emissora não levou o caseiro. Os internautas estão com saudades e torcendo para que ele volte a aparecer.

Clébis ficou na antiga sede, onde cuida sozinho de tudo. Ele deu uma entrevista ao UOL e contou que por lá está tudo parado e que até fizeram uma reforma, mas ficou só nisso mesmo, mas revelou que estão pretendendo vender a propriedade.

O caseiro contou isso lamentando, pois está lá há muitos anos. A fazenda fica em Itu, a 100 km de São Paulo e por lá muitas polêmicas aconteceram, além dos romances e das festas inesquecíveis. Foram oito edições de A Fazenda, gravadas nesta sede e muita coisa é lembrada até hoje pelos fãs, como as brigas, barracos e provas disputadíssimas.

Clebis ainda é contratado da Record e recentemente foi homenageado por completar uma década de casa, mas ele está preocupado mesmo é com o futuro. Há 20 anos ele deixou o Paraná e foi para São Paulo. Ao UOL, disse que é uma ‘sacanagem’ não ter sido levado para a nova sede, já que sempre se dedicou muito ao reality.

A saída de Britto Jr. prejudicou, gostava dele, da simplicidade, tem mais a ver com o programa. Sinceramente, não tenho acompanhado mais“, criticou o caseiro.