Tio da namorada de ator assassinado comemora de modo horrendo: ‘Morreram tarde demais’

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, acabou chocando o país. No entanto, aos poucos, novidades em torno do caso continuam surgindo. Nesta quinta-feira, 13 de junho, por exemplo, o tio de Isabela, namorada do ator, acabou dando uma entrevista chocante. Nela, ele apoia o irmão e diz que Rafael e sua família “morreram tarde demais”.

Joel Cupertino deu detalhes horrendos sobre sua opinião a respeito da família do ator morto. Ele chegou a dizer que o pai e a mãe do jovem formariam uma suposta rede de pedofilia. Porém, nenhum fato sequer foi comprovado até o momento. 

Isabela garante que não tem proximidade com tio

De acordo com o tio da garota, a família do ator de Chiquititas queria explorar Isabela, já que a jovem tem apenas 18 anos. A suposta forma de corromper a garota, de acordo com o homem, seria a participação dela em possíveis comerciais de televisão. Isabela negou essa coação e chegou a dizer que nem conhecia direito o suposto tio dela. 

 “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida (…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras (…) nem que tivesse chance gostaria”, disse a jovem. 

Mais cedo, Joel chegou a fazer ameaças e xingar jornalistas. Entre eles, o apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta. Segundo o irmão de Paulo, acusado de matar o ator e sua família, Bacci precisava voltar para a “escolinha de repórter”, pois supostamente teria dado informações erradas a seu respeito. No ar, Bacci garantiu que a polícia, agora, investigaria o irmão de Paulo por suposto acobertamento na fuga do assassino.