Após perda irreparável de sertanejo, última mensagem é publicada em rede social e comove

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vem sendo marcado por várias tragédias. Desde janeiro, muitos acontecimentos deixaram marcas profundas na população brasileira. Entre elas, podemos citar o rompimento da barragem em Brumadinho, em Minhas Gerais, que deixou centenas de pessoas mortas e vários feridos.

O incêndio que vitimou os jovens jogadores do Flamengo também gerou grande comoção na população brasileira. Além de fortes chuvas no Rio de Janeiro, que causaram grandes perdas, tanto de vidas humanas, quanto de coisas materiais.

No mundo artístico não tem sido diferente. O ano está apenas na metade e muitos famosos já partiram, alguns de maneira trágica, como foi o caso do ator Caio Junqueira, que morreu após sofrer um gravíssimo acidente de carro. Um dos mais recentes gerou grande comoção no país: a morte do cantor Gabriel Diniz.

O famoso morreu de maneira trágica e inesperada, sendo vítima de um acidente aéreo. Ele tinha apenas 28 anos e estava no auge de sua carreira artística. O cantor ganhou notoriedade com a música Jenifer, que ganhou as paradas de sucesso do Brasil.

Cantor sofre perda irreparável

O cantor Matheus Pagan sofreu uma perda irreparável. Ele perdeu o pai de maneira trágica no último dia 11 de junho. O médico José Marcial, de 50 anos, foi assassinado covardemente. Tudo aconteceu quando o profissional saia do trabalho. Ele trabalhava em um hospital na fronteira de Ponta Porã.

Triste com a morte inesperada do pai, o sertanejo compartilhou em sua rede social a última conversa que teve com ele. “Bom dia filho”, “Bom dia pai. Te amo muito”, dizia as mensagens trocadas entre pai e filho poucas horas antes da tragédia.

Infelizmente, o médico morreu no local após ser alvejado por um motoqueiro que estava armado. A polícia do Paraguai está investigando o caso.