Namorada de Rafael Miguel é acusada de tirar proveito da morte do ator e fala sobre luto

PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani viu sua vida mudar completamente desde o último domingo (09), quando o pai matou seu namorado, Rafael Miguel, e também os pais do ator. A jovem vem passando por vários problemas e, apesar do apoio de muitos internautas, há quem diga que ela vem tentando tirar proveito da situação.

A própria Isabela já contou que está sendo acusada de querer tirar vantagem da morte do namorado e comemorando toda a exposição a que está sendo submetida.

Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso“, disse a jovem em uma entrevista ao SP1, na Globo.

Outra declaração dada por Isabela Tibcheran é que ela está ficando cansada de tantas entrevistas e que está precisando viver seu luto. A jovem de 18 anos alegou que tudo que ela quer agora é paz e justiça.

Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é acusado de matar Rafael e seus pais, bem em frente à casa onde a jovem mora com a mãe, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.

O suspeito está foragido e Isabela disse que espera ver tudo sendo resolvido o quanto antes para viver seu luto, pois está muito cansada.

A garota contou que precisa de um tempo para que possa chorar e aceitar o que aconteceu, pois tem a sensação de que a qualquer momento o namorado irá voltar e ela não quer ficar remoendo esta história, pois é uma situação dolorosa para ela.