Após ser parabenizada por gravidez, Anitta posta vídeo sobre o assunto

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (12/06), a cantora brasileira Roberta Miranda, dona do sucesso Vá Com Deus, deixou muitos internautas intrigados. Isso porquê ela postou uma mensagem para a colega Anitta, dando parabéns por uma suposta gravidez. Pouco tempo depois, Roberta apagou a mensagem e falou que havia se enganado.

Apesar da retratação, muitos fãs passaram a fazer especulações sobre uma possível gravidez de Anitta, já que ela não está mais solteira. A musa do funk, ao ver as mensagens sobre o assunto, logo se pronunciou através de seu Stories no Instagram para negar a possibilidade da suposta gravidez e esclarecer o assunto.

Por meio de um vídeo, Anitta declarou: “Estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone, e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica?”.

A cantora, atualmente, está namorando o surfista brasileiro Pedro Scooby, com quem assumiu o romance recentemente. O atleta é ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem viveu por anos e teve três filhos.

Anitte está no auge de sua carreira e fazendo shows não só no Brasil, mas também em outros países. Ela viajou há poucos dias para Bali, cidade turística localizada na Indonésia, onde tem postado várias fotografias ao lado de seu novo companheiro. A cantora tem feito trabalhos com participação de várias celebridades, como a também cantora Madonna.