Apresentador diz que Luciana Gimenez faz programa e choca com detalhes

PUBLICIDADE

O apresentador Jorge Kajuru é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Atualmente, ele é Senador da república e deu uma entrevista à atriz Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube, o ‘Na Lata’. No conteúdo, entre outras revelações, o Senador apresentador revelou, inclusive, que Luciana Gimenez faz programa. 

Em uma das falas, o apresentador foi incisivo sobre a questão envolvendo a apresentadora da RedeTV!, que comanda o Superpop!. “Um juiz do Rio também, que deve ter feito um programa com ela, porque ela faz programa, ela apresenta o ‘Superpop’, não é isso? Eu falo da Luciana Gimenez. Ela não faz programa?””, disse o famoso na entrevista. 

Kajuru critica Luciana Gimenez e diz que ela faz programa

A interpelação do comunicador continua e ele dá a entender outras coisas, como pode ser visto na sequência da entrevista. “[Ela] apresenta o ‘Superpop’ e…”, respondeu a apresentadora Antonia Fontenelle, ao que foi interrompida por Jorge Kajuru novamente: “Ela apresenta ou faz? Com o Mick Jagger ela apresentou ou fez?”, disparou. “Não faço ideia””, tenta se desvencilhar a entrevistadora diante da situação. 

Assista ao vídeo que mostra o momento da entrevista de Jorge Kajuru ao canal da youtuber Antonia Fontenelle, onde fez grandes revelações:

Em outro momento, Jorge Kajuru critica o apresentador Gilberto Barros. De acordo com o Senador, ele participou uma vez da atração do Leão, onde tinha que falar apenas a verdade. No entanto, de acordo com o Senador, a máquina seria mentirosa. Nas palavras de Kajuru, Gilberto Barros, assim como a máquina, seria outro mentiroso.