Jogador da seleção brasileira assume ser gay e se declara ao namorado

PUBLICIDADE

Apesar de ter assumido a sexualidade no ano passado, muitos ainda não sabem que o jogador da seleção brasileira, Douglas Souza, é homossexual. O atleta não fez nenhuma questão de esconder o romance com o jovem Gabriel Augusto Campos, por quem aparenta estar muito apaixonado.

Douglas tem 23 anos de idade e joga como ponta pela liga de vôlei do Brasil. Ele também venceu as olimpíadas do Rio no ano de 2016, recebendo medalha de ouro. Ele é muito conhecido entre o público esportista e tem muitos admiradores por seu trabalho, já que ajudou a seleção a vencer vários campeonatos desde sua entrada na liga.

Nesta quinta-feira (13/06), apesar do dia dos namorados ter passado, o jogador surpreendeu e se declarou para o namorado através de uma de suas redes sociais: “Eu esperei toda minha vida. Eu quero estar com você, procurando algo certo”, escreveu o atleta.

Gabriel respondeu à mensagem de carinho do amado nos comentários da publicação: “Não faz isso comigo, já estou morrendo saudade e agora então, nem se fala. Você é tudo pra mim, é o amor da minha vida. Te amo mil milhões”, escreveu o namorado de Douglas..

Após a publicação, muitos internautas parabenizaram o casal pela relação e desejaram felicidades:“mostrando que não há limites para o amor”, escreveu um. “Viva a felicidade, viva o amor”, acrescentou outro seguidor.

Douglas começou sua carreira no esporte quando tinha apenas 11 anos de idade e desde então vem se destacando na profissão. Ele já recebeu vários títulos importantes durante a jornada no vôlei.