Famoso ator é preso após ser acusado de assédio; ele teria tocado em uma mulher, em um bar

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (13), um famoso ator foi preso em Nova York, Estados Unidos, deixando fãs chocados pelo mundo todo, pois ele é acusado de ter assediado uma mulher na noite deste último domingo (09), segundo informou o site The Hollywood Reporter.

Cuba Gooding Jr. é o ator que se envolveu nesta tremenda polêmica e um detetive do Departamento de Polícia de Nova York informou que ele, agora, está sob custódia.

Aos 51 anos, Cuba Gooding Jr. tem uma carreira consagrada, já tendo atuado em vários filmes de sucesso, inclusive, ganhou um Oscar de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ pelo filme ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’.

Gooding fez questão de ir até a delegacia e se entregar à polícia. Ele chegou ao local em uma BMW e estava usando um terno, sendo escoltado por seguranças e também seus advogados. O tempo todo ele ficou sorrindo para os jornalistas e curiosos que estavam no local.

Gooding está sendo acusado de assediar uma mulher no Hour Rooftop Bar e Lounge, localizado na região central de Manhattan. A mulher que fez a denúncia contra o ator, disse que ele chegou a apalpá-la com força, sem a sua permissão.

O site TMZ chegou a conversar com Gooding, mas ele negou tudo e disse que esta acusação é uma farsa, e estava tranquilo porque as câmeras de segurança no bar mostrariam toda verdade e completou: “Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si”.

A polícia de Nova York divulgou um comunicado informando que sempre leva a agressão sexual muito a sério e sempre que alguma vítima relata um caso, é feita uma ‘investigação abrangente’ e dado todo apoio à vítima.