‘Lobisomem’ apavora cidades no Sul de Minas; polícia teria entrado no caso misterioso

PUBLICIDADE

A população de algumas cidades localizadas no Sul de Minas está em pânico, pois muitos alegam que tem um lobisomem na região atacando as pessoas. Monte Sião, Jacutinga, Bom Repouso, Ouro Fino, entre outros municípios, seriam as cidades escolhidas pela estranha criatura.

Muitas pessoas alegam que um lobisomem estava abordando muita gente nas ruas, e a história que antes era só uma lenda, acabou se tornando o principal assunto nestas cidades.

Antigamente, os ‘causos’ sobre o Lobisomem que atacava à noite eram contados de geração em geração, mas depois estas histórias foram perdendo força.  No entanto, agora todo mundo no Sul de Minas só fala disso. E através das redes sociais, as histórias foram divulgadas em uma velocidade tremenda, através do Facebook e também no WhatsApp.

Contudo, logo começou a circular a notícia de que o tal Lobisomem foi preso na cidade de Bom Repouso, onde a polícia precisou contar até com o Exército em uma mega operação. Assim que a criatura foi presa, então ficou esclarecido que na verdade se tratava de um homem que diz ser um artista e que é de Varginha. O sujeito alegou que sua intenção era apenas assustar as pessoas, fazendo brincadeiras.

Os moradores de Bom Sucesso contaram que o assunto tomou conta da cidade rapidamente e todo mundo só falava sobre isso. O problema é que oficialmente não há nenhum relato da prisão do tal Lobisomem.

Em Bom Repouso de Joanópolis, São Paulo, também há relatos de uma suposta criatura que parece muito com Lobisomem, que anda pelas ruas da cidade à noite, tanto é que lá é conhecido por ‘Terra do Lobisomem’.

Enquanto a história não é esclarecida, as pessoas ficam divididas e enquanto algumas alegam que é só ‘folclore’, outras preferem não se arriscar e ficam em casa à noite, com tudo trancado.