Luto na Globo: namorado fala pela primeira vez, após corpo de atriz ser encontrado

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de superar. Entender como a morte funciona pode ser complexo para muitas pessoas. Com a visibilidade maior das notícias, o número de falecimentos no mundo dos artistas ficou de fácil conhecimento dos seus fãs. Recentemente, a Rede Globo de Televisão perdeu uma das suas grandes atrizes. 

A atriz em questão é Gabi Costa. Ela havia participado recentemente da primeira fase da novela Órfãos da Terra, exibida no horário das seis da Globo. Ela teve o seu corpo encontrado já sem vida em casa no início desse mês. Após tanto tempo, o namorado da artista decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o falecimento. O que ele disse comoveu muitos fãs da novela, que ainda continua no ar. 

Em post, namorado de atriz da Globo encontrada morta diz que ela teria se ‘libertado’

O depoimento de  João Estrela, de 24 anos, foi feito no Dia dos Namorados. A data era para comemorar a união dos dois, porém quis o destino que a atriz falecesse tão jovem. 

O rapaz publicou nas redes sociais a foto de um recado deixado por Gabi para ele numa parede e escreveu: “Feliz Dia dos Namorados, para sempre vou te amar”. Na mensagem, Gabi havia escrito: “Sou estranha, mas te amo demais” .

Veja abaixo uma foto que mostra o momento em que o namorado estava com Gabi Costa, atriz da novela das seis da Globo que foi achada sem vida em apartamento:

João também usou as redes sociais para falar da morte repentina de Gabi, que tinha 33 anos e estava num bom momento profissional, após uma participação na novela “Órfãos da terra”. No post, ele afirma que Gabi “se libertou”.