in

Luto: morre ator de sucesso, e fãs de despedem nas redes sociais

Plantão JTI

A última segunda-feira (10/06) foi um dia de dor e tristeza para os admiradores, amigos e familiares do renomado ator Indiano Girish Karnad, que tinha 81 anos. Ele faleceu devido a complicações em um problema de saúde, que até o momento não foi revelado pelos familiares. O ator morava na Índia e era muito conhecido em diversos países por causa de grandes trabalhos.

Girish, além de ator, também era escritor e chegou a ser professor de uma universidade de Chicago, nos Estados Unidos, onde ganhou ainda mais renome pelos seus trabalhos. Nos anos 70, o artista recebeu o Prêmio Sangeet Natak Akademi, da Academia de Dança, Música e Teatro.

Após o falecimento, muitos admiradores do ator foram às redes sociais para prestar suas solenidades e dar o último adeus: “Girish Karnad deixa para trás um legado tão alto. Suas peças, seus escritos, integridade e bondade – um dos nossos maiores escritores e pensadores indianos”, escreveu um no Twit.

Em outro comentário, uma fã acrescentou: “Esta é uma perda devastadora. Ele estava no auge de seu talento criativo. Profundas condolências à sua devotada esposa Saras & filho brilhante
. Uma chama foi extinta que iluminou tantas mentes”
. Girish morava na cidade de Bengalore, localizada no estado de Karnataka, no Sul da Índia.

O ator vivia com a família, a qual ficou devastada com a perda. Ele participou de vários filmes de sucesso que o deixaram no auge de sua carreira, como Era Uma Vez Um Tigre, em 2012, Tiger Zinda Rai, em 2017 e Dor, que foi lançado em 2006. 

Leia Também

Next post

Saiba como está o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo; transferido para São Paulo

Luto na Globo: namorado fala pela primeira vez, após corpo de atriz ser encontrado