Saiba como está o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo; transferido para São Paulo

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo estava internado em um hospital na cidade de Salvador, Bahia, mas a família preferiu transferi-lo para São Paulo, onde fica mais próximo dos familiares e amigos. Os fãs estavam preocupados por causa do estado grave em que o cantor se encontrava, mas nesta quinta-feira (13), a família informou que ele teve uma ‘melhora surpreendente’.

De acordo com os familiares do canto de 82 anos, ele já está acordado, mas como continua sedado, ainda não conversou com ninguém. Os médicos decidiram submetê-lo a uma hemodiálise e ficaram satisfeitos com os resultados, pois está reagindo muito bem aos medicamentos e o tratamento indicado.

Desde o dia 20 de maio que Timóteo está internado, ele sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, após vomitar muito e apresentar glicemia baixa, com pico hipertensivo, sendo levado para uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

No dia 8 de junho, o cantor foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde segue sem previsão de alta, mas a família está muito feliz com a melhora apresentada pelo paciente que continua lutando pela vida e contando com as orações dos fãs e amigos.

A família ficou surpresa com esta reação do cantor, porque no dia 9 de junho o Hospital da Clínicas divulgou o primeiro boletim médico e deixou todos preocupados, ao informar que ele estava em ‘estado crítico na UTI’.

Cícero Timóteo, filho do cantor, já havia dito que o pai foi levado para uma área isolada, onde a equipe médica poderia fazer uma melhor avaliação. A expectativa agora é que ele continue melhorando a cada dia.