Morre a musa do poker mundial; corpo foi encontrado no banheiro

PUBLICIDADE

Liliya Novikova era conhecida por todos como uma das melhores e mais lindas jogadoras de poker do mundo, tanto é que a fama dela era destaque em vários países. A jogadora inclusive tinha contrato com a PokerStars. Contudo, uma notícia triste veio à tona nesta quinta-feira (13), a bela moça foi encontrada sem vida  no banheiro de sua residência.

Ela tinha 26 anos de idade, e entre as jogadoras profissionais de poker, era uma das melhores e considerada também a musa do jogo. Ela foi encontrada morta nesta última terça-feira, de acordo com as autoridades locais.

A princípio acredita-se que Liliya Novikova possa ter sofrido um choque elétrico em sua casa, na cidade de Moscou, e morreu logo em seguida, só que a polícia investiga o caso para tentar descobrir se esta seria mesmo a causa da morte da jovem jogadora.

Os pais da ‘musa do poker’ disseram que ligaram para ela, mas o telefone tocava sem parar, e como a filha não atendia, começaram a desconfiar que algo poderia ter acontecido, pois isso jamais havia acontecido. Mais uma vez eles ligaram para Liliya, mas o telefone chamou sem parar e ninguém atendeu. Imediatamente os pais ligaram para uma vizinha da filha e pediram que ela fosse até a casa da jogadora para tentar descobrir o que estava acontecendo.

A vizinha disse que a porta não estava trancada e então entrou chamando por Liliya Novikova. Como ela não respondeu, começou a olhar nos cômodos da casa e foi quando viu o corpo no banheiro.

Durante os exames iniciais no cadáver da jovem, foram registrados sinais de trauma de choque elétrico“, informou o Comitê de Investigação da Rússia.

A suspeita é de que ela estava usando o secador de cabelo e o celular ao mesmo tempo, o que acabou provocando um choque elétrico. Ela não teria resistido e ao cair, bateu a cabeça na parede com muita força.