Vidente Carlinhos reaparece e faz previsão assustadora sobre futuro de Najila

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos, um dos paranormais mais famosos do Brasil, reapareceu novamente e fez uma previsão bombástica sobre o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar Júnior. O país vem acompanhando detalhadamente a denúncia feita por Najila Trindade.

A jovem procurou a polícia e acusou o camisa 10 da seleção brasileira de abuso e agressão. Os dois trocaram mensagens por um tempo através de um aplicativo de mensagens. Ela foi até Paris para ter um encontro com o jogador, inclusive, o próprio Neymar foi quem custeou a viagem dela até o local.

Segundo a jovem, ele chegou no hotel alterado e cometeu o ato. No segundo dia, Najila decidiu gravar o encontro com o atleta. O vídeo que se tornou público viralizou nas redes sociais. Nas imagens, que tem aproximadamente um minuto de duração, é possível ver que a modelo parte para cima do jogador. Conforme a jovem, a gravação completa estava em um tablete que foi roubado de seu apartamento.

Nesta quinta-feira (13), o advogado Cosme Araújo assumiu a defesa da modelo. Esse já é o quarto advogado da modelo, desde que ela fez a acusação de abuso contra o craque da seleção brasileira. O defensor disse durante uma entrevista que sua cliente não teria motivos para estar mentindo e que não aceitará nenhum tipo de provocação dos assessores do jogador.

Vidente Carlinhos faz previsão

O paranormal mais famoso do Brasil fez uma previsão tenebrosa para a jovem que acusou o atacante da seleção brasileira. De acordo com o vidente Carlinhos, Najila pode acabar indo parar atrás das grades, ou seja, ela pode ser presa.
Carlinhos ainda ressaltou que não adianta a pessoa querer plantar o mal e colher coisas boas. “Não adianta você querer plantar o mal pensando que vai ficar rica ou tirar alguma coisa de alguém, Deus vai te cobrar”, disse o vidente.

Para quem não se lembra, Carlinhos ganhou notoriedade no país após fazer a previsão do acidente que vitimou o time da Chapecoense.