in

Grêmio pode investir em contrato milionário de brasileiro que atua na Europa

90min
Publicidade

Mesmo dizendo que já estava com o elenco fechado, o Grêmio admite que começa a observar novos reforços depois do mau desempenho no Campeonato Brasileiro 2019. Tanto que a diretoria gremista vai aproveitar a pausa da Copa América para buscar novos nomes para o elenco.

Publicidade

O Grêmio está na busca não só de jogadores dentro do Brasil, mas sim fora. Dentre os nomes, destaca-se o de um brasileiro que vem jogando bem no Bordeaux, na França. O atleta em questão é Otávio, que já atuou por aqui no Athletico Paranaense. Caso se concretize a negociação deverá ser um contrato milionário, afinal ele foi vendido para os franceses por 7,5 milhões de euros.

Publicidade

Em 43 partidas disputadas no continente europeu, o volante aprimorou o seu passe. E é justamente isso que o Imortal está procurando, uma peça fundamental para auxiliar na saída de bola e fazer as funções semelhantes de Arthur.

Hoje, o técnico Renato Portaluppi está usando de outras opções para preencher a vaga, tem usado frequentemente Maicon e Matheus Henrique.

Publicidade

O jogador tem 25 anos e o Grêmio já está vendo uma melhor maneira para concretizar as negociações, mesmo que já tenha conhecimento doo preço alto envolvido em um possível contrato.

Sendo assim, o que pode acontecer é um empréstimo por um período de um ano com uma opção de compra dentro do contrato. O Grêmio terá um bom tempo para analisar essas propostas, afinal, o Campeonato Brasileiro está paralisado por conta da Copa América que começa nesta sexta-feira (14). O jogo de estreia é da Seleção Brasileira com a Bolívia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Em carta, Bolsonaro pede perdão à Maria do Rosário, mas surpreende nas ‘entrelinhas’

Vidente Carlinhos reaparece e faz previsão assustadora sobre futuro de Najila