Sensitiva Márcia faz terríveis previsões para Neymar: ‘A confusão vai ser tão grande’

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro Neymar está enfrentando graves acusações na justiça após se envolver com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. Ela contou a polícia que Neymar teria abusado dela durante sua hospedagem em um hotel da França e que ela também teria chegado a agredi-la. Desde então a polícia tem ouvido pessoas que poderiam dar informações úteis sobre o caso, como a empregada e assessores do jogador.

Na última sexta-feira (07/06), Najila foi à delegacia da mulher da cidade de Santo Amaro, que fica localizada no estado de São Paulo. Ela reafirmou sua queixa, e o processo continuará até que a justiça decida o desfecho do inquérito.

O programa TV Fama exibido pela Rede TV na última terça-feira (11/06) contou com a participação da vidente conhecida como Márcia Sensitiva, que deu várias declarações sobre o futuro de Neymar, que segundo ela, não é nada bom. 

A mulher contou que o craque está rodeado de pessoas invejosas: “Isso é da turma dele, quem está perto dele. Inveja é pior que macumba!”. Márcia revelou ainda que o jogador irá passar por muitos problemas neste ano, envolvendo polêmicas e questões íntimas: “A confusão vai ser tão grande até novembro… Tem muita coisa ainda”.

A sensitiva falou também sobre uma possível reconciliação entre Neymar e sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine e afirmou que não voltarão: “as almas deles estão muito distantes”. Márcia é uma vidente bastante conhecida no Brasil e costuma dar declarações em programas de TV sobre celebridades.