Najila é louca? Declaração do 4º advogado da mulher que acusou Neymar causa polêmica

PUBLICIDADE

O terceiro advogado de Najila Trindade já abandonou o caso, ele disse que faria isso se ela não apresentasse o vídeo comprovando que foi abusada por Neymar. E como a modelo não entregou a prova, ele fez o que prometeu. Agora ela está sendo defendida pelo advogado baiano Cosme Araújo que já está dando o que falar.

Nesta quinta-feira, ao assumir a defesa da loira, disse que sua cliente não tem nenhum motivo para mentir e que não aceitará de forma alguma as provocações que estão sendo feitas pelos assessores de Neymar.

Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muito vazamento. Parece que eles querem passar para o mundo que ela é uma bandida ou é louca. Mas não vão conseguir“, disse o 4º advogado de Najila, alegando ainda que se ela estivesse mentindo, não teria por que insistir tanto na acusação que vem fazendo contra o jogador.

Cosme ainda não se encontrou presencialmente com Najila Trindade, mas disse que está conversando com ela até quatro vezes por dia, para que possa ir se inteirando do caso e ficar por dentro de todos os detalhes.

Quando este advogado foi questionado sobre o fato dela não ter entregue até hoje à polícia o vídeo com duração de 7 minutos, que pode comprovar que foi agredida por Neymar, Cosme disse que não irá comentar nada por causa do sigilo profissional que existe entre advogado e cliente.

Najila disse recentemente em uma entrevista que a polícia poderia estar ‘comprada’ para atrapalhá-la, o que acabou motivando um registro de boletim de ocorrência contra ela, pela própria polícia, que agora está acusando a modelo de difamação.