in

Luto no SBT: fãs lamentam morte de protagonista que perdeu luta contra câncer no ovário

Arte / Fernando

O luto é algo muito difícil de se lidar. O SBT, por exemplo, perdeu nomes importantes nos últimos dias. Um deles foi o ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos ao lado dos pais, quando ia visitar a namorada, em São Paulo. Nessa quinta-feira, 13 de junho, mais uma triste notícia para o canal foi dada. 

De acordo com informações do portal de notícias UOL, morreu uma das  protagonistas da novela Coração Selvagem. Faleceu a atriz mexicana Edith González. Ela tinha apenas 54 anos e lutava contra um câncer no ovário. O problema era conhecido na mídia, mas a perda de Edith González comoveu as redes sociais. 

Publicidade

O internauta abaixo, por exemplo, lembra dos papeis de Edith em suas tantas novelas que fez na carreira e que foram exibidas aqui no Brasil:

Já o internauta abaixo diz que não acredita no que está acontecendo, citando a luta contra o câncer e exibindo, inclusive, uma imagem da atriz quando essa ficou careca, devido ao tratamento com quimioterapia. “Até agora sem acreditar que você se foi
Que Descanse em paz!!! #EdithGonzalez você vai fazer muita falta”,
disse o internauta. 

Publicidade

Veja abaixo a foto da atriz que faleceu, que era conhecida dos brasileiros por fazer as novelas mexicanas exibidas pelo SBT no horário da tarde: 

Segundo informou a jornalista Mara Patricia Castañeda, no programa “Hoy”, da Televisa, a atriz teve uma piora em seu estado de saúde devido a um câncer de ovário. Ela estava internada no Hospital Ángeles Interlomas, no México. A notícia foi dada como uma verdadeira bomba em páginas que cobrem as tramas mexicanas. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

A Fazenda 11: ex-marido de Najila, mulher que acusou Neymar,é convidado para o reality

Najila é louca? Declaração do 4º advogado da mulher que acusou Neymar causa polêmica